Na cozinha com aBruh - Receita de Nega-Maluca

by - 14 dezembro

Oi minhas lindíssimas e hoje estou aqui para ensinar para vocês minha receitinha de nega-maluca.


Bora conferir o vídeo??







Receitinha completa pra vocês meus amores


Ingredientes:

* 3 ovos
* 2 xícaras de farinha de trigo
* 1 xícara de chocolate em pó ou achocolatado
* 1/2 xícara de óleo
* 1 colher de fermento em pó
* 1 pitada de sal
* 1 xícara de água quente

Ingredientes cobertura:

* 4 colheres de leite
* 1/2 xícara de chocolate em pó
* 1 colher de manteiga
* 1 xícara de açúcar


Modo de preparo:

Massa: Bata todos os ingredientes na batedeira ou no liquidificador.

Cobertura: Coloque tudo em uma panela e deixei em fogo alto. Sempre mexendo. Se você quiser uma cobertura mais durinha deixe ferver bem ate começar engrossar e para uma cobertura mais molinha assim que começar a ferver pode desligar.



Bom meninas espero que tenham gostado da receitinha e fiquem sempre ligadinhas que vem mais receitinhas por aí!




You May Also Like

0 comentários

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.