Penteados fáceis de fazer

by - 18 março

Oi Oi minhas lindezas, sim eu sei eu sei que estou sumida mais como vocês sabem estou fazendo faculdade e está suuuper corrido pra mim. Mas estou tentando deixar tudo programado nos finais de semana mas está complicado também. Mas vamos deixar de blábláblá e vamos para o que interessa né! 

Hoje vim mostrar alguns penteados super fáceis e fofos para vocês ficarem ainda mais lindas...













Então minhas lindezas essas foram algumas diquinhas para vocês arrasarem seja onde for. Caso não tenham intendido o passo a passo de alguns penteados deixe seu comentário aqui solicitando um vídeo ensinando o passa a passo do penteado que irei fazer com o maior prazer.


Beijinhos e fiquei com Deus.


"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."(Salmo 20:7)


You May Also Like

4 comentários

  1. Oie tudo bem ??
    que legal os tutoriais de cabelo eu gostei e o melhor
    que são bem fáceis de fazer ne
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona tudo certo, espero que com você também!
      Que bom que gostou dos passo a passos.

      Excluir
  2. Lindos penteados. Tranças fazem toda a diferença, né? Te curti no face também.

    http://decasadecorar.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/decasadecora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meia suspeita em falar de tranças porque amoo elas. São "fáceis" de se fazer e dão todo um charme, uma diferença no look.

      Beijos e obrigada por comparecer no me blog :)

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.