Como estou clareando meus dentes

by - 30 agosto

Oi meus amores hoje vim falar sobre uma coisa que me incomodava muito e de certa forma ainda me incomoda um pouco que são dentes amarelados. Sim gente meus dentes são um pouco amarelos e isso me incomodava demais eu tinha muita vergonha de sorrir. Eu sempre tive vontade de fazer um clareamento mas antes eu dependia dos meus pais e agora sou desempregada então não rola (kkkkk). Mas ai tanto eu como meu marido usávamos de vez em quando aquelas pastas que prometem clarear os dentes nós sabemos que não é de um dia para o outro que os dentes vão clarear mas a gente pretendia que elas clareassem pelo menos um pouquinho utilizando um tubo de pasta mas isso nunca aconteceu então nós não continuávamos comprando.

Até que uma amiga minha que vende Hinode nos apresentou o gel dental deles e gente serio no primeiro tubo que usamos nós já sentimos uma grande diferença, já estamos no 3° tubo e nossos dentes estão bem mais claro, não sei se por foto vocês vão conseguir ver mas juro pra vocês que os nossos dentes estão bem mais claros que antes.


   

Como já havia falado por foto não tem muita diferença.


Bom antes de comprar pesquisei um pouco sobre o gel dental e achei seus benefícios e vou falar um pouco deles para vocês. Os benefícios são:

  • Dentes mais brancos
  • Remove manchas
  • Proteção contra cáries e placas bacterianas
  • Previne formação de tártaro e gengivite
  • Preserva o esmalte dos dentes
  • Combate o mau hálito
  • É desenvolvido com micropartículas que auxiliam na limpeza profunda







Bom provavelmente vocês já devem ter ouvido falar sobre os quadrados que tem na embalagem dos cremes dentais. Essa informação é muito importante pois ela mostra se a pasta foi feita de substancias orgânicas ou não-orgânicas. São 4 cores de quadrado: vermelho, azul, verde e preto essas cores indicam a qualidade da pasta que você está comprando.


  • Preto: Significa que esta pasta de dente contém somente produtos químicos.
  • Vermelho: Tem substâncias químicas e naturais.
  • Azul: Contém apenas substâncias naturais e drogas.
  • Verde: Contém apenas ingredientes naturais.


Então lembre-se a hora que for escolher seu creme dental: PRIMEIRO VERDE, DEPOIS AZUL, EVITE AS OUTRAS.

O gel dental da Hinode ele tem o quadrado azul ou seja grande parte das suas substâncias são naturais. Eu não sabia disso, mas é recomendado que depois da escovação com o gel esperemos 30 minutos para depois comer ou beber algo. E uma coisa que eu gostei muito e que acredito que muitas pessoas irão gostar também é de saber que a Hinode NÃO FAZ TESTE COM ANIMAIS

Bom amores então é isso espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida referente ao gel dental deixem aqui nos comentários que vou ajudar vocês!

You May Also Like

0 comentários

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.