Produtos que utilizo nos meus cachos

by - 18 outubro

Amores hoje vim mostrar um pouquinho pra vocês os produtos que estou utilizando nos últimos meses nos meus cachos. Não vou falar sobre cada um aqui porque amanha teremos vídeo sobre isso, então pra não ter perigo de perder o vídeo já corre lá pro canal e se inscreve.

Aqui são todos os produtinhos que utilizei nos últimos meses.

Esses são os shampoos e condicionadores que eu estou utilizando e os que já utilizei.

Esses são os cremes de pentear. Atualmente estou utilizando o creme da Seda e a Gelatina eu uso para o day after.

E por último mais não menos importante estão os meus cremes de hidratação. Logo logo teremos um sorteio no instagram.

Bom amores é isso lembrando que amanha teremos vídeo falando sobre cada produtinho que apresentei aqui hoje para vocês!
Beijinhos

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá! Acompanhamos seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
    Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda!
    Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Com certeza estarei entrando na loja para conferir as peças de vocês!

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.