Ele aceitou!

by - 13 abril

Aeeeh e ele aceitou o desafio :) . Bom não sei se vocês chegaram a ver o desafio que lancei aqui no blog (se não viram clique AQUI) um desafio suuper legal e meu noivo aceitooou uhuul! kk

Gente o desafio era o seguinte: Seu noivo, marido ou namorado deveria durante 5 dias escolher seu look. E graças ao bom Deus meu noivo tem ótimo gosto kkkk.

Então continue vendo o post para ver os look's que ele escolheu. Meninas ele escolheu apenas 4 look's porque na semana que fiz o desafio tinha feriado (03/04) então só sai de casa 4 dias.



                            
(por favor não reparem no meu cabelo tinha acabado de tirar o capacete da cabeça kkkk)




Então meninas ele tem ou não bom gosto?? Eu pelo menos acho que ele tem pois em momento algum senti vergonha do que estava usando :). E ai ta esperando o que pra fazer esse desafio? 

You May Also Like

2 comentários

  1. Bruna, seu noivo acertou em cheioooo!! Adorei todos os looks.. ele mandou muito bem haha Adorei!!
    beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pry :) . Graças a Deus ele tem bom gosto kkk

      Beijos lindona!

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.