Grampos de cabelos com a sua cara!

by - 06 abril

Oi lindezas e ai como vocês estão?? Eu estou bem graças a Deus, cansada da faculdade e trabalho mais estamos ai né, não podemos desistir das coisas temos que ser persistentes com aquilo que queremos para a nossa vida.
 Mas então hoje vim falar de grampos de cabelos aqueles todo pretinho ou todo douradinho aqueles sem graça... Vim mostrar algumas inspirações de "Faça Você Mesmo" para você personalizar os seus grampos e deixar ele com o seu estilo seja ele qual for: patricinha, romântico, eclético ou outro estilo.


Bora começar??




Esse primeiro modelinho é super simples de fazer.
Você vai precisar de: miçangas e linha siim só isso. Ai você vai fazer uma correntinha com as miçangas e a linha e vai amarrar somente na parte lisa do grampo. Ai vocês me perguntam "Ah mais porque que na foto esta aparecendo para amarrar na parte onde tem ondinha??"  E eu lhes digo "Porque a parte onde tem ondinhas deve ficar para baixo pois fixa melhor o cabelo". Para vocês entenderem melhor o que eu digo dá uma olhadinha na imagem a baixo.





Esse modelinho também é super fácil de fazer e gente fica um amor.
Você vai precisar para fazer esse modelinho: Perolas, cola super Bond e vai precisar também de arame só que do mais fininho.



Este outro modelinho além de ser super charmoso, fofo e delicadinho é também super fácil de fazer.
Você vai precisar de grampo, cola quente e florzinhas da sua preferencia e prontinho pronta para arrasar....


Então chicas (espanhol kkk) é isso, espero que tenham gostado das dicas e que façam para ficarem ainda mais lindas...

Beijos e fiquem com Deus

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei as digas...obrigada

    ResponderExcluir
  2. Faltou postar as fotos com as presilhas em seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor então eu mesma não fiz esse diy porque na época estava sem nenhum grampo em casa mais assim que eu voltar com os conteúdos aqui no blog faço um post atualizado mostrando assim os grampos que eu mesma fizer :D O que me diz?

      Beijos e obrigada

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.