Decoração banheiro pequeno

by - 17 fevereiro

Oi minhas lindezas e estamos aqui hoje com o segundo post de decoração ❤ 
Hoje vamos ver muitas ideias de decoração para o banheiro. Então sem muitas de longas partiu para as fotinhos!



Entrando nessa onde de decoração Rose Gold, porque não colocar essa cor em alguma coisa do banheiro né? E gente eu estou apaixonada por essa pia 

Essa ideia também é muito legal, utilizar um aparador para fazer uma pia (armário) para o banheiro.


Aqui é a mesma ideia da segunda foto, só que um pouco mais "elaborada" a pia em si, e mais rustica. Talvez vocês achem lindo mas estão com o pé atras por causa da questão de organização já que não tem portas. Mas você pode estar utilizando caixas organizadoras, eu amei essa ideia e você?

E aqui é a mesma coisa "aparador com cuba para pia de banheiro". Só que ao contrario dos outros essa é muito mais chamativa e colorida.


E aqui uma ideia que eu amei de paixão! Essa é uma ótima opção pra você que não quer colocar aquele armário tradicional da parte de cima que normalmente os banheiros tem. Eu só acrescentaria um pote maior que coubesse a escova de dente e desce para fechar. 

E aqui mais uma forma de você está organizando o seu banheiro e não deixar ele sem graça.

E é isso lindezas, o post de hoje não foi tão longo ao contrario do post da semana passada. Não deixem de me seguir no Pinterest (jeitodabruna) lá tem várias pastinhas com muitas ideias de decoração para cada cantinho da sua casa ❤ 

Beijos minhas lindezas, semana que vem TAMO de volta com mais um post de decoração!

(TODAS AS IMAGENS FORAM PEGAS DO PINTEREST, ENTÃO SE TIVER ALGUMA FOTO DE SUA AUTORIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.)

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei a ideia dos potes de vidro na parede!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.