Decoração Quarto | Casal ou solteiro

by - 24 fevereiro

Oi gente linda e hoje é dia de mais um post de decoração. O post de hoje é decoração para o quarto, a maioria das fotos que selecionei aqui são de quarto de casais mas nada te impede de aplicar essas ideias em seu quarto de solteira ✌ 

Então confere ai as fotos



Essa decoração é do quarto da Taci e do Fer (pra quem não conhece é uma Blogueira/YouTuber famosa). Gente eu amo o jeito que ela arruma o quarto sabe, é sempre bem arrumadinho bem fofinho. Eu não tenho o costume de arrumar minha cama não kkk
 


Aqui é uma ideia pra você que tem um quarto grande, mas não tem um quarto pra fazer seu escritório, você pode estar fazendo seu escritório no seu próprio quarto.

E uma coisa que está muito em alta e que eu amo, são as decorações com luzes. Você pode decorar da forma que quiser, sem contar que fica muito fofo e romântico.

 
E pra você que gosta de uma coisa mais clean. 


Uma das coisas que eu também estou amando são as araras de roupas. As araras são ótimas pra você que tem mais roupas que utilizam cabides. Por exemplo eu e meu marido cerca de 90% das nossas roupas são roupas sociais ou seja utilizam cabide, mas pelo fato de o guarda roupa não ter um espaço legal para pendurar os cabides temos que deixar muitas delas dobradas. Quando eu tiver a oportunidade sem sombra de dúvidas vamos mudar o nosso guarda roupa por araras e claro uma ou duas comodas só para colocar as roupas intimas e aquelas peças que podem ficar dobradas.


E aqui uma dica pra você que tem muitas bolsas. Ah você também pode usar como sapateira.

Amei essa ideia. Um puff que você pode estar colocando nos pés da cama e utilizar ele como 
sapateira.



E ai meninas o que acharam das dicas de hoje? Espero que vocês tenham gostado.
Semana que vem temos mais post de decoração, então fiquem ligadinhas aqui ok?
Beijos minhas lindezas!



(TODAS AS IMAGENS FORAM PEGAS DO PINTEREST, ENTÃO SE TIVER ALGUMA FOTO DE SUA AUTORIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS)

You May Also Like

2 comentários

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.