Decoração Home Office

by - 04 março

E chegamos com mais um post de decoração, o post de hoje é com ideias para o seu Home Office ou traduzindo Escritório em Casa Confesso para vocês que estava super ansiosa por esse post. Então bora conferir as ideias.


Aqui podemos observar que é um escritório bem "clean". Digamos que clean ate demais, mas se você curte esse estilo mais nórdico "vai fundo meu filho".

Aqui temos algo mais "colorido", mas nem tanto também. 


E aqui algo mais alegre, os moveis e objetos são simples, cores claras mas a parede amarela deu um ar mais alegre no ambiente. 




Caso você não queira ou até mesmo onde moras não possas está pintando a parede (morando de aluguel por exemplo) uma dica muito boa é colocar quadros nas paredes. E você nem precisa estar furando a parede, basta fixar os quadros com fita 3M ou dupla face.


Essa dica é muito boa pra você que trabalha com muito papel e acaba deixando tudo muito jogado. Essa com certeza é uma boa dica!


E porque não Cactos para dá um UP do ambiente?
 
Você também pode deixar os objetos todos delicados assim como a ideia dessa foto, objetos em tons de rose gold


Então lindezas espero que vocês tenham gostado do post.
Semana que vem temos mais post de decoração, então fiquem ligadinhas aqui ta bom?

Beijos minhas lindezas!



(TODAS AS IMAGENS FORAM PEGAS DO PINTEREST, ENTÃO SE TIVER ALGUMA FOTO DE SUA AUTORIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS)

You May Also Like

0 comentários

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.