Roupas que eu fiz | Costurices

by - 08 março

Oi minhas lindezas então cá estão as fotos dos look's. Tive um probleminha e não consegui tirar as fotos então juntei as fotos que eu já tinha aqui ☺ Mas assim que meu pé ficar melhor faço um post com todos os look's que eu já fiz.




 Esse vestido não mostrei no vídeo pois estou arrumando ele.






Esse vestido também não apareceu pois estava no varal secando.








A blusinha também estava no varal secando (kkkkk)









Então é isso amores espero que tenham gostado e se quiserem fazer alguma encomenda de roupa pode me chamar no face ou instagram (instagram da minha loja é @lojajeitodabruna)

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Bruna, parabéns!
    Achei muito fofo o caimento do vestido rosa com bolinhas... Qual tecido usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada!
      Então não sei te dizer o tecido pois ganhei ele :( vou ficar te devendo essa

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.