Decoração Lavanderia

by - 21 março

Oi gente linda esta semana teremos 2 post de decoração pelo fato de semana passada não ter tido nenhum pois o maridão fez cirurgia e a correria acabei esquecendo de liberar... Então o post de hoje é de decoração para a lavanderia ou lavação. Muitos acham que essa área da casa não tem como deixar arrumadinha, bonitinha e organizada, mas eu vou mostrar aqui pra vocês algumas ideias.



Gostei demais dessa ideia dos cestos embutidos porque assim você não precisa deixar o cesto de roupas sujas amostra por exemplo dentro do banheiro ou até mesmo na lavação. Possibilitando assim um pouco mais de espaço também.

Aqui a lavação parece ser mais pequena que a anterior. Mas como estão vendo na foto não deixa de ser bem organizada e muito linda. Gostei muito da ideia dos cestos e também da arara que você pode estar utilizando pra diversos objetivos desde pendurar por exemplo camisas sociais já passadinhas ou ate mesmo pendurar algumas roupas mais fininhas pra secar caso o varal já esteja cheio.

Você também pode colocar algumas prateleiras na sua lavanderia caso não tenha espaço suficiente pra fazer um armário. Aqui os produtos estão dentro desses cestinhos de metal que eu achei uma fofura, mas você pode estar deixando os produtos na prateleira mesmo.

Aqui vocês tem uma ideia de arara na lavanderia também.


Essa imagem e a próxima é para você que mora em apartamento. Normalmente em apartamento a lavanderia fica ao lado da cozinha, então você pode estar colocando uma porta pra separar pra ficar visualmente mais bonito sabe. Aqui as duas portas são transparentes, a segunda ate que ficou legal mas eu acho que ficaria mais bonito uma porta escura que não desse pra ver a lavação. Mas se sua lavação for sempre arrumadinha, organizada e fofinha super concordo em você colocar uma porta transparente.


Bom meninas esse foi o post de hoje, sexta teremos mais um post hein! Espero que vocês tenham gostado das ideias e aproveitem muito pra deixar sua lavanderia mais charmosa.💖

(TODAS AS IMAGENS FORAM PEGAS DO PINTEREST, ENTÃO SE TIVER ALGUMA FOTO DE SUA AUTORIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS)

You May Also Like

0 comentários

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.