Ideias de Horta Dentro de Casa

by - 31 março

Oi meus amores e continuamos com os post's de decoração para casa. E hoje trouxe várias ideias pra você fazer sua própria horta em casa. Calma que essa horta não é aquelas que você planta tudo quanto é tipo de salada e tudo mais (kkkkk); Essas hortas que vou trazer pra vocês é mais para você ter em casa alguns temperinhos (que eu particularmente não gosto de comprar em mercado, porque normalmente são sempre feias). 

Teremos também no final do post algumas dicas para você que quer cuidar da sua hortinha ou para você que quer começar a fazer sua horta. Então bora conferir!



Essa horta é para você que tem um espaço legalzinho em casa, ate mesmo você que mora em apartamento pode fazer essa horta desde que você tenha uma sacada. Mas caso você more em um ap sem sacada ou por exemplo em uma quitinete calma, continua olhando os post que tenho algumas ideias para você.

Eu achei uma fofura esses vasinho com temperinhos e super pratico também porque você pode levar eles "para onde quiser".




Aqui uma ideia pra você que não quer ficar colocando cada tempero num vaso, você pode estar comprando um vaso maior e plantar tudo em um só.

Eu to simplesmente apaixonada por essa horta dentro e casa 💗






Confiram ai as dicas, escolhi elas com muito amor porque nossa hortinha merece ser sempre cuidada com muito amor!




Bom minhas lindezas esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e que as dicas tenham ajudado vocês!

(TODAS AS IMAGENS FORAM PEGAS DO PINTEREST, ENTÃO SE TIVER ALGUMA FOTO DE SUA AUTORIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS)

You May Also Like

2 comentários

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.