Decoração Rose Gold

by - 02 junho

Oi amores depois de muito tempo sumida estou de volta, espero que agora pra ficar né! Sem delongas e sem explicações pois terça temos vídeo explicando o que aconteceu, bora pro post que gente GENTE GEEEENTE SÉRIO  ta lindo e já quero tudo pra minha casa.

O Rose gold é uma mistura de dourado com rosa que esta cada vez mais em alta nos itens de decoração desde o home office até a cozinha, banheiro, jardim e por aí vai.





















Nem preciso comentar nada né, as imagens já falam por si próprias. Uma coisa que queria dizer pra vocês é que querendo ou não esses itens acabam sendo caros 😐 mas (masssssssss) a maioria são objetos que você pode comprar de uma cor simples e pintar com uma tinta em spray na cor Rose Gold. Acredito que saia bem mais em conta


Então é isso lindezas espero que tenham enlouquecido assim como eu enlouqueci  😂  Não esqueçam de me seguir no pinterest lá tenho muitas ideias para vocês!


(TODAS AS IMAGENS FORAM PEGAS DO PINTEREST, ENTÃO SE TIVER ALGUMA FOTO DE SUA AUTORIA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS)

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindo! Também quero tudo na minha casa kkkkk

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso olhar essas coisas que fico louca querendo tudo kkkk

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.