Wishlist do Momento

by - 09 junho

Oi amores hoje to trazendo pra vocês a minha Wishlist do Momento. Não são lá aquelas coisas impossíveis de comprar alguns até tem um valor meio alto (ainda mais que não estou trabalhando). Então conforme eu for conseguindo comprar as coisas dessa listinha vou trazendo aqui pra mostrar para vocês.

No final do post vou deixar os links dos itens para caso vocês queiram comprar, só não conseguir achar onde comprar os lustres e a batedeira, então caso vocês saibam uma loja online deixe o link nos comentários.




1 - Batedeira Rose Gold - Não achei na internet 
6 - Lustre Rose Gold - Não achei na internet

Então essa foi minha wishlist do momento, por incrível que pareça foi dificil pensar em coisas que to querendo no momento, jurava que iria ter muito mais itens (no momento as coisas que to querendo são coisas que estou precisando que no caso são coisas de make kkkkk). Não se esqueçam de deixar os links dos itens que estão faltando caso encontre 😍

Beijinhos e até o próximo post!

You May Also Like

2 comentários

  1. Quanta coisa maravilhosa! Os dois sapatos e o casaco quimono eu também querooo! kkkk São lindos demais, além de maga estilosos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guria ñ vejo a hora de ter uma graninha pra comprar kkkk

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.