Wishlist do Momento | Parte 2

by - 16 junho

Oi gente hoje to trazendo a minha Wishlist do momento 2. Essa é especial com produtinhos de makes e afins. Então é o mesmo caso que a minha outra wishlist 1 conforme eu for comprando vou trazendo para vocês. Só fazendo um pequeno comentário sobre os pinceis, os dourados (número 4) eu quero muito comprar já os da Zoeva (número 3) quero algo meio parecido ou até mesmo eles; ou seja algo profissional pois estou com alguns planinhos


Deixarei os links dos produtos aqui no final do post, lembrando que os links serão de apenas 2 lojas, mas se vocês procurarem em outras lojas pela internet com certeza encontraram. Com certeza em outros sites encontraram os produtos muito mais barato.





Bom lindezas essa foi minha wishlist de hoje, são coisas simples também e são coisas que eu realmente estou precisando. Conforme dito acima assim que eu for comprando as coisinhas dessa lista vou trazendo aqui para vocês.

Beijos lindezas e até o próximo post!

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindooos, também quero esses pinceis dourado com rosa. A esponja de silicone eu não acho que vale muito a pena não, só gosto dela para aplicar base em pasta e olhe lá, mas quem sabe você goste. Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra comprar esses pinceis até porque estou precisando de uns novos hihihiihihi ; A esponja tbm to querendo comprar pra testar espero que eu goste.

      Beijos gata

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.